Os marcadores podem ajudar você a categorizar e priorizar conversas facilmente, facilitando o gerenciamento do seu fluxo de trabalho. Ao atribuir um marcador a uma conversa no painel lateral do chat, você pode identificar rapidamente o tópico ou o status da conversa.
Os rótulos são específicos da conta, o que significa que você pode usá-los para criar fluxos de trabalho personalizados e exclusivos para sua organização. Você também pode personalizar as cores dos seus rótulos para ajudar a diferenciá-los e exibi-los na barra lateral para facilitar a filtragem.
Para adicionar rótulos, siga os passos descritos abaixo.
Passo 1. Clique em Configurações na tela inicial. Acesse o botão Rótulos → Adicionar Rótulo.

Passo 2. Comece a criar sua própria etiqueta. À medida que você adiciona mais etiquetas, tente dar a elas nomes significativos e cores diferentes para manter a distinção e a clareza.

Os campos são descritos abaixo.
- Nome do rótuloAtribua um nome ao rótulo para identificar a categoria. Por exemplo:
Premium_Customer
,deliver-issues
,bugs
são alguns rótulos comumente usados.Observação: somente letras, números, hifens e sublinhados podem ser usados para nomear seus rótulos. - DescriçãoEscreva uma breve descrição para transmitir o que o rótulo representa. Isso ajudará os membros da sua equipe a entender os rótulos facilmente. Por exemplo, uma possível descrição para o rótulo
Premium_Customer
seria “O problema deste cliente deve ser resolvido com prioridade”. - CorSelecione uma cor para o rótulo para facilitar a identificação. Após a seleção, clique no pequeno quadrado novamente.
- Caixa de seleção para mostrar o rótulo na barra lateralMarque esta opção se quiser que o rótulo seja exibido na barra lateral. Isso facilitará a identificação das conversas.
Etapa 3. Clique em Criar . A Label added successfully
mensagem será exibida. Um novo rótulo foi criado.
Continue criando quantos rótulos precisar. Os rótulos podem ser usados por todas as equipes.