tudo em um só lugar

Ver categorias

Como adicionar etiquetas?

2 minutos de leitura

Os marcadores podem ajudar você a categorizar e priorizar conversas facilmente, facilitando o gerenciamento do seu fluxo de trabalho. Ao atribuir um marcador a uma conversa no painel lateral do chat, você pode identificar rapidamente o tópico ou o status da conversa.

Os rótulos são específicos da conta, o que significa que você pode usá-los para criar fluxos de trabalho personalizados e exclusivos para sua organização. Você também pode personalizar as cores dos seus rótulos para ajudar a diferenciá-los e exibi-los na barra lateral para facilitar a filtragem.

Para adicionar rótulos, siga os passos descritos abaixo.

Passo 1. Clique em Configurações na tela inicial. Acesse o botão Rótulos → Adicionar Rótulo.

Passo 2. Comece a criar sua própria etiqueta. À medida que você adiciona mais etiquetas, tente dar a elas nomes significativos e cores diferentes para manter a distinção e a clareza.

Os campos são descritos abaixo.

  1. Nome do rótuloAtribua um nome ao rótulo para identificar a categoria. Por exemplo: Premium_Customerdeliver-issuesbugssão alguns rótulos comumente usados.Observação: somente letras, números, hifens e sublinhados podem ser usados ​​para nomear seus rótulos.
  2. DescriçãoEscreva uma breve descrição para transmitir o que o rótulo representa. Isso ajudará os membros da sua equipe a entender os rótulos facilmente. Por exemplo, uma possível descrição para o rótulo Premium_Customerseria “O problema deste cliente deve ser resolvido com prioridade”.
  3. CorSelecione uma cor para o rótulo para facilitar a identificação. Após a seleção, clique no pequeno quadrado novamente.
  4. Caixa de seleção para mostrar o rótulo na barra lateralMarque esta opção se quiser que o rótulo seja exibido na barra lateral. Isso facilitará a identificação das conversas.

Etapa 3. Clique em Criar . A  Label added successfully mensagem será exibida. Um novo rótulo foi criado.

Continue criando quantos rótulos precisar. Os rótulos podem ser usados ​​por todas as equipes.

Desenvolvido por BetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *