tudo em um só lugar

Ver categorias

Adicionando Agentes

1 minutos de leitura

Tabela de conteúdos (TOC)

Um agente é um membro da sua equipe de Comunicação com o Cliente no Chatwoot. Os agentes poderão visualizar e responder às mensagens dos seus usuários.

Para adicionar agentes à sua conta Chatwoot, você pode usar o link “Clique aqui para convidar um membro da equipe”, conforme destacado na captura de tela abaixo.

Como alternativa, você pode navegar em Configurações → Agentes.

Você será redirecionado para a página de gerenciamento de agentes, conforme mostrado abaixo. Seu nome será listado por padrão como Administrador. Os administradores podem acessar todos os recursos do Chatwoot habilitados para sua conta, incluindo as Configurações.

Clique no  Add Agent botão no canto superior direito.

Uma janela aparecerá onde você pode inserir os detalhes do agente, como nome, função e endereço de e-mail.

Clique no  Add Agent botão para confirmar. Você verá uma  Agent Added Successfully mensagem. Este agente será cadastrado na sua página de gerenciamento de agentes.

Como modificar ou excluir um agente?  #

Passo 1. Abra a lista dos seus agentes em  Configurações → Agentes . Localize o agente que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-lo. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-lo.

Passo 2. Se estiver editando as informações do agente, você verá um modal com informações pré-preenchidas. Você pode editar o nome do agente e sua função. Clique em  Editar Agente  para salvar as alterações. Clique em  Cancelar  se desejar descartar as alterações.

Desenvolvido por BetterDocs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *