Os times permitem que você organize seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um usuário pode fazer parte de vários times. Você pode atribuir conversas a um time quando estiver trabalhando em colaboração.
Para começar a adicionar times, siga os passos descritos abaixo.
Passo 1. Vá para Configurações → Times→ Criar novo Time.

Passo 2. Você verá a tela abaixo. Dê um nome e uma descrição ao seu time de acordo com suas necessidades.

Os campos são descritos aqui:
- Nome do time Atribua um nome para o time. Por exemplo, Vendas, Suporte, Engenharia.
- Descrição do time; Descreva brevemente o time. Por exemplo, Time para solucionar dúvidas relacionadas às vendas de produtos da Hopkins.
- Caixa de seleção de atribuição automáticaMarque esta caixa se desejar atribuir automaticamente as conversas a este time. Se esta opção não estiver marcada, a conversa permanecerá como não atribuída.
Clique em ” Criar time”.
Passo 3. Adicione agentes a este time. Sempre que uma conversa for atribuída a este time, todos os agentes adicionados serão notificados. Marque as caixas de seleção dos agentes necessários para este time.

Clique em “Adicionar Agentes”. Somente esses agentes poderão ver esses times em suas telas.
Etapa 4. Clique em “Concluir” na próxima tela.
Você poderá ver o time adicionado à sua lista de times.
Como modificar ou excluir um time? #
Passo 1. Abra a lista das seus times em Configurações → Times. Localize o time que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-la. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-la.

Passo 2. Se estiver editando as informações do time, você seguirá os mesmos passos ao adicionar um time. Edite as informações conforme necessário. Clique no botão “Atualizar”. Se quiser descartar as alterações, clique no botão “Voltar” no canto superior esquerdo da tela.
