As respostas predefinidas permitem que você salve mensagens enviadas com frequência como modelos. Sempre que precisar usar uma resposta salva em uma conversa, você pode acessá-las digitando “Respostas Predefinidas” /
seguido de um código de acesso.
Você pode usar respostas predefinidas para salvar respostas a perguntas frequentes, o que ajudará a reduzir o tempo de resposta e a produtividade do agente. Todas as respostas predefinidas estão disponíveis para todos os agentes da conta.
PS: Selecionamos um conjunto de respostas editáveis e padronizadas para você criar suas Respostas Predefinidas. Confira .
Como criar uma resposta pronta? #
Qualquer agente/administrador na conta pode criar/modificar uma resposta predefinida. Para adicionar uma nova resposta predefinida, siga os passos descritos abaixo.
Passo 1. Na barra lateral, clique em Configurações → Respostas predefinidas → Adicionar resposta predefinida . Por padrão, não há respostas predefinidas disponíveis na conta.

Os campos mostrados no modal são descritos abaixo.
- Código curtoEscreva um código curto que você possa lembrar facilmente depois. O tamanho mínimo necessário é de 2 caracteres. Cada código curto é único.
- ContenteDigite a mensagem que você deseja salvar como modelo.
Após inserir os detalhes, clique no botão Enviar . Se a solicitação for bem-sucedida, a mensagem “Resposta automática adicionada com sucesso” será exibida.
Como modificar ou excluir uma resposta pronta? #
Passo 1. Abra a lista de suas respostas predefinidas em Configurações → Respostas Predefinidas . Localize a resposta predefinida que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-la. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-la.

Como modificar ou excluir uma resposta pronta? #
Passo 1. Abra a lista de suas respostas predefinidas em Configurações → Respostas Predefinidas . Localize a resposta predefinida que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-la. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-la.

Como usar uma resposta pronta em uma conversa? #
Para acessar as respostas predefinidas enquanto conversa com um cliente, entre /
no editor de texto. Isso exibirá uma lista de todas as respostas predefinidas. Você pode escolher na lista ou simplesmente digitar o shortcode, se lembrar. Em seguida, pressione a Enter
tecla e seu editor de texto será preenchido com a resposta.
