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Como criar modelos de respostas salvas com Respostas Predefinidas?

2 minutos de leitura

As respostas predefinidas permitem que você salve mensagens enviadas com frequência como modelos. Sempre que precisar usar uma resposta salva em uma conversa, você pode acessá-las digitando “Respostas Predefinidas”  / seguido de um código de acesso.

Você pode usar respostas predefinidas para salvar respostas a perguntas frequentes, o que ajudará a reduzir o tempo de resposta e a produtividade do agente. Todas as respostas predefinidas estão disponíveis para todos os agentes da conta.

PS: Selecionamos um conjunto de respostas editáveis ​​e padronizadas para você criar suas Respostas Predefinidas.  Confira .

Como criar uma resposta pronta?  #

Qualquer agente/administrador na conta pode criar/modificar uma resposta predefinida. Para adicionar uma nova resposta predefinida, siga os passos descritos abaixo.

Passo 1. Na barra lateral, clique em  Configurações → Respostas predefinidas → Adicionar resposta predefinida . Por padrão, não há respostas predefinidas disponíveis na conta.

Os campos mostrados no modal são descritos abaixo.

  1. Código curtoEscreva um código curto que você possa lembrar facilmente depois. O tamanho mínimo necessário é de 2 caracteres. Cada código curto é único.
  2. ContenteDigite a mensagem que você deseja salvar como modelo.

Após inserir os detalhes, clique no  botão Enviar  . Se a solicitação for bem-sucedida, a mensagem “Resposta automática adicionada com sucesso” será exibida.

Como modificar ou excluir uma resposta pronta?  #

Passo 1. Abra a lista de suas respostas predefinidas em  Configurações → Respostas Predefinidas . Localize a resposta predefinida que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-la. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-la.

Como modificar ou excluir uma resposta pronta?  #

Passo 1. Abra a lista de suas respostas predefinidas em  Configurações → Respostas Predefinidas . Localize a resposta predefinida que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-la. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-la.

Como usar uma resposta pronta em uma conversa?  #

Para acessar as respostas predefinidas enquanto conversa com um cliente, entre  / no editor de texto. Isso exibirá uma lista de todas as respostas predefinidas. Você pode escolher na lista ou simplesmente digitar o shortcode, se lembrar. Em seguida, pressione a  Enter tecla e seu editor de texto será preenchido com a resposta.

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